Havia mais de 9 mil pessoas na casa de show onde Roberto Caros fez sua apresentação na última Sexta feira, fãs que pagaram ingressos que iam de 150 a 450 reais, espaço lotado, muitos telões, propagandas, Flyers anunciando a chegada de Roberto a Las Vegas, no próximo dia 6 de setembro, anúncios no telão vendiam os pacotes para a temporada que ele fará no MGM Grand Garden Arena, na capital americana dos jogos de azar (palavra que Roberto preferiria que não fosse escrita nem pronunciada, por conta de suas superstições).
Outros telões anunciavam o lançamento de um livro “coffee table book” de Roberto, livro de arte lançado pela Toriba Editora, que custa 6,5 mil reais. Havia ainda referências às polêmicas envolvendo o comercial de TV que Roberto fez para a Friboi, um dos cartazes dizia: “Você sabia que… Ao contrário do que muitos pensam, o Rei já não era totalmente vegetariano há muitos anos. Consumia aves, peixes e ovos – adorava frutos do mar?”
Algumas taças de champanhe foram distribuídas para os ocupantes da primeira fila antes que Roberto cantasse a música Champagne, logo depois suas fãs invadiram o gargarejo, gritaram muito mesmo antes de começar a música, o que deixou Roberto Carlos meio contrariado porque Champagne é uma canção que requer intimismo e silêncio. Ele mandou as fãs várias vezes calarem suas bocas, mas não adiantou. Chegou mesmo a resmungar com elas, mas ao final declarou seu amor incondicional por aquela relação tão extre