Com febre e dores fortíssimas nas articulações, LINDSAYi LOHAN está internada no Hospital Edward VII em Londres, na Inglaterra, com um vírus raro e incurável, segundo o site norte-americano TMZ.
O veículo informa que a cantora pegou o vírus conhecido como febre chicungunha provalvelmente durante uma viagem para Bora Bora, na Polinésia Francesa, pouco antes do Ano-Novo.
Após gravar um comercial em Los Angeles, nos Estados Unidos, LiLo voltou para Londres, onde reside atualmente, já doente e sem conseguir andar sozinha.
Ela está sendo mantida no hospital por conta das dores insuportáveis e febre muito alta. O diagnóstico da doença diz que essas dores podem durar meses.
Chicungunha
A febre chicungunha é uma doença viral parecida com a dengue, transmitida por um mosquito comum em algumas regiões da África, Asia, Europa e em ilhas do Caribe e na Guiana Francesa.
Embora os vírus da febre chicungunha e os da dengue tenham características distintas, os sintomas das duas doenças são semelhantes. Na fase aguda da chicungunha, o infectado apresenta febre alta acompanhada de dor de cabeça, dor muscular, erupções na pele, conjuntivite e dor nas articulações.
As dores nas articulações podem perdurar por meses após o fim da febre ainda não existe cura ou tratamento específico para isso, embora seja possível combater os sintomas.