Para os médicos, Virsaviya não sobreviveria. "O médico disse que ela não iria sobreviver", conta a mãe, Dari Borun, em entrevista à NBC Miami. No entanto, a garota contrariou o prognóstico e, hoje, vive com a mãe na Flórida (Estados Unidos) e tenta viver uma vida normal.
Devido à rara condição, Virsaviya ainda nasceu com o intestino fora da cavidade abdominal e não possui músculos abdominais ou diafragma. Ainda assim, a menina é cheia de energia e, apesar de não ir à escola, gosta de dançar, desenhar e pretende estudar em casa.
"Eu sei por que tenho o coração para fora. É porque Jesus quer mostrar que ele pode fazer coisas especiais como eu", conta Virsaviya à NBC Miami.
Neste ano, a mãe encontrou um médico disposto a cuidar do caso da menina, que precisa passar por cirurgia. O operação, no entanto, não irá acontecer pelo menos por enquanto, pois a pressão arterial de Virsaviya está alta. Ela deve passar por uma nova avaliação daqui a dois anos.
Dari está pedindo doações na internet para que possa cuidar da filha, cobrir as despesas nos Estados Unidos e pagar pelos cuidados especiais.