As dicas para tornar seu relacionamento perfeito são algumas passos simples que melhora resgatar o amor. Lembrando, que essas dicas são do livro que revela todos os Segredos dos homens. então, Um relacionamento feliz e que satisfaça as necessidades de ambos os parceiros é um relacionamento que podemos chamar de perfeito.
Quem não quer um assim? Todos querem um relacionamento perfeito, ou pelo menos bem próximo a isso. Além disso, É normal que, depois de um tempo juntos, o relacionamento não pareça mais o mesmo. Brigas, desentendimentos, orgulho, mágoas, todas essas coisas podem contribuir para que a relação se torne menos prazerosa. Então, confira as 7 dicas para tornar seu relacionamento perfeito.
Sinceridade: Exercite sua sinceridade, não importa qual seja a questão. Nenhuma relação pode ser perfeita se não houver confiança mútua. Isso pode trazer alguma briga, não sinta medo, é um ajuste necessário. Somente será um problema se a relação já tiver sido abandonada emocionalmente por um dos parceiros. Se houver interesse dos envolvidos em dar certo, dará!
Paciência, muita paciência: Essa é uma das principais dicas para tornar seu relacionamento perfeito. Pois, Como em qualquer outro relacionamento, problemas podem surgir no namoro a qualquer momento. Você vai passar a conviver mais tempo com o gato e por isso briguinhas, implicâncias e outras coisinhas chatas podem rolar. Mas o que fazer? O segredo é ter paciência. Muita paciência! Muitas vezes é melhor contar até dez antes de iniciar a Terceira Guerra Mundial no seu namoro!
União: Essa “eu” considero uma das principais dicas para tornar seu relacionamento perfeito. Pois, Tirem o dia para ficarem juntos. Façam coisas juntos como: Frequentar sua Igreja, visitar parentes e amigos, jogos de tabuleiro, assistir a um DVD que ambos apreciam, preparar um prato, cultivar seus hobbies, tirar uma soneca… Enfim, tirem um tempo para descansar das atividades rotineiras, ficarem juntos, se renovarem e se aproximarem ainda mais.
Controle o Ciúme: A gente sabe que esse é o motivo de 9 em cada 10 brigas de casal: ciúme. É aquela menina que fica deixando recadinho para ele no Facebook, a ex que faz questão de não sair do pé, etc. Antes de sair brigando com ele, explique que não está gostando da situação em questão. É melhor conversar com ele antes do que fazer ceninhas de ciúme e deixá-lo irritado.
Não agir na base da cobrança: Nunca cobre o seu parceiro, seja pelo que for. Relacionamentos que são mantidos na base da cobrança não tendem a durar muito. O que vale mesmo é ter respeito pelo outro, e não ficar cobrando porque o outro não atendeu o telefone!
Seja carinhoso: Não estamos falando somente de sexo, mas de todos os toques afetuosos. Para que o casal continue conectado, mantenha a relação sempre renovada e não deixe de cuidar um do outro, é preciso que exista carinho entre eles. Além disso, estudos comprovam que, para a mulher, receber atenção do amado e ser acariciada por ele funcionam como preliminares para a relação sexual.
Não deixe o relacionamento cair na rotina: O comodismo e a rotina podem acabar com qualquer casal. Deixar o relacionamento no piloto automático tira toda a graça e o prazer de estar em um relacionamento, para começo de conversa.