Desde que a linha do governo sobre o colapso das Torres Gêmeas foi emitida para o público, tem havido numerosas vozes discordantes questionando a narrativa oficial. A história das autoridades que o colapso foi causado pelo intenso calor no interior do edifício na sequência dos acidentes de avião sequestrado.
TODOS OS SINAIS DE UMA IMPLOSÃO CONTROLADA
As investigações oficiais nunca foram capazes de completamente e de forma coerente explicar como isso poderia ter acontecido e várias equipes encarregadas de examinar o colapso têm levantado questões difíceis sobre a veracidade da história do governo. Em 2002, a ONU Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia comentou que o caso foi excepcionalmente bizarro, dizendo que não havia outros casos conhecidos de colapsos estruturais totais em edifícios de grande altura causados por incêndios e por isso é profundamente incomum que deveria ter acontecido três vezes no espaço de um dia.
Agora, talvez, o desafio mais abrangente para a narrativa oficial surgiu na Europhysics Magazine. Steven Jones, um professor de física, Robert Korol, um professor de engenharia civil, Anthony Szamboti, um engenheiro de projeto mecânico e Ted Walter, o diretor e estratégia e desenvolvimento para uma organização sem fins lucrativos chamada Architects and Engineers for 9/11 Truth emitiram um artigo conjunto lançando dúvidas sobre a história. Os quatro peritos concluíram que; “As evidências apontam de forma esmagadora à conclusão de que todos os três edifícios foram destruídos por demolição controlada.” Os especialistas afirmaram que a história do fogo não era convincente por várias razões diferentes. Eles explicaram que os incêndios não tendem a durar o suficiente em uma única área para gerar calor suficiente para destruir as salvaguardas estruturais em edifícios tais como o World Trade Center. Após examinar o aço usado na construção do prédio, os cientistas estimam que o calor teria de atingir níveis de 660 graus para derreter as vigas, algo que parece ainda mais improvável por causa da presença de sistemas de extinção de incêndios em todo o edifício. O colapso dos edifícios também é desconcertante porque as estruturas tendem a ser construídas separadamente uma da outra para evitar o colapso total, em caso de um desastre. Parece muito incomum que as Torres Gêmeas, que foram construídas com numerosos mecanismos de segurança, projetados para suportar vários cenários, incluindo fogo e até mesmo falhas de aviões, deixaria de ser construída com um tal mecanismo de segurança rudimentar. Os especialistas afirmaram que depois de analisar as imagens de vídeo do colapso do edifício chegaram a conclusão que há sinais de uma implosão controlada. Eles disseram que o edifício caiu tão rapidamente e simetricamente que eles não conseguem ver nenhuma outra explicação viável para o colapso repentino. As vozes destes especialistas agora juntaram-se a muitos clamando por um novo inquérito e imparcial sobre o colapso do World Trade Center, mas se essas chamadas serão atendidas é, naturalmente, uma outra história.
Ex-Piloto da CIA revela: ”Nenhum avião atingiu as torres gêmeas, usaram hologramas e o prédio foi demolido.